terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quem é TOBI ?



36 comentários:

  1. AAAAA Tigo, a cupa não é minha,ninguem mandou vc escrever isso.E na minha opinião,acho que o Madara feis um jutsu secreto e ficou no mesmo corpo que Obito.

    ResponderExcluir
  2. acredito que madara, danzou, tobi e obito sejam a mesma pessoa e todas se consistem no corpo de tobi

    ResponderExcluir
  3. PARECE Q A MENTE DO MADARA ESTA NO CORPO DO OBITO.
    Danzou ta fora de questão pois aquele olho é do Uchiha Shusi (ou algo do tipo).
    Madara esta no corpo do Obito e por isso ele fala que sua transformação não esta completa.
    O corpo de Uchiha Madara morreu na luta contra o 1° hokage, mas ele acho o corpo de obito e criou Tobi

    ResponderExcluir
  4. Pessoal na luta contra uchiha sasuke itachi fala que madara esta vivo todos axaram que ele tinha morrido na luta contra o primeiro hokage no vale do fim mas ele naum morreu naum ele so esta mais velho na akatisukias fts que mostra ele tirando a mascara sao falsas tenho a ft para provar
    procurem no google images exatamente assim
    >>>> LaruiniondeTobi.jpg <<<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aprende a escrever ;-; acharam é com ch n x

      Excluir
  5. Na minha opinião, o Uchiha Madara ficou muito fraco depois da luta contra o primeiro hokage, ai ele pegou o corpo do Obito pra não morrer.

    ResponderExcluir
  6. EU TENHO A RESPOSTA DEPOIS DE MUITA PESQUIZA

    TOBI E OBITO (A OUTRA METADE DO CORPO DELE Q FOI ESMAGADO FOI O (ZETSU) Q DEU PRA ELE.

    E AI AONDE FICA (MADARA)
    -SER VCS CAULAREM MARADARA FUNDOU A ALDEIA DA FOLHA+O PRIMEIRO HOQUAGE (SERTO?)AI SO Q ISSO ACONTECEU A + DE 100 ANOS ATRAS.(E EU TENHO UMA PROVA (UMA FOTO Q MOSTRA MADARA UCHIHA VELHO

    E TODOS OS JUSTISU PROIBIDO QUEM CRIOU FOI O YODAIMA(SERTO?) ENTAO CAULCULEM O TEMPO DISSO.

    QUEM DUVIDAR E SOR VER Q O TOBI ATE AGORA NAO USOU O SHARINGAN SUPEREMO (PROVA MANGÁ).

    E AONDE TA O UCHIHA MADARA AGORA ?

    RESPOSTA NO SEU JUTSU OCULAR NO SUPREMO SHARINGAN VENDO ATRAVES DO OLHO DE OBITO O QUAL ZETSU SALVOU.

    QUEM DUVIDAR ENTREM NO MEU EMAIL-leandrod2gtu@hotmail.com TENHO TODAS AS PROVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia Cabar de Fala isso até que Vi o Seu Comentario :D>
      Tbm acho que o Zetsu recuperou o corpo do Obito prova''em muitas lutas Tobi Joga um Dos Seus Braços poça seer um composto do zetsu'',Mais ñ eo madara pq Ele luta na 4 º Guerra Ninja ele msm Diz ''madara Dizendo-> oque ele Estar Tetando Fazer ,e ser outra pessoa Tivesse dentro do corpo do madara niguem ia conseguir Controlar o poder do Hashirama o Mokuton So ele Tipo o Danzou ñ conseguiu controla esse poder acabou criando uma Árvore '-' pois Acho que eo tobi.

      Excluir
    2. huum. nao pode ser obito, so se alguem achou o corpo de obito e pego o corpo . mais se fosse obito tinha que ter a mesma idade de kakashi. mais o tobi parece mais velho .

      Excluir
  7. Madara entrou no corpo de Obito assim como entrou no corpo de Mizukage, ao participar da guerra, já com o Rin'negan ele fala sobre isso ao Kakashi. O Shippuuden acabou faz dois anos. Ele teve seu último capítulo em 22 de maio de 2008. Madara se mostra na luta contra Naruto... é um Kinjutsu, mas você pode até xingar a mãe dos Akatsuki q ele não estao nem ai

    ResponderExcluir
  8. O Zetsu salva Obito após a saída de Rin e Kakashi. Senão Madara nem teria motivo de entrar no corpo de Obito pois seu lado direito foi todo destruído. O Zetsu com sua Técnica de Esporos penetrou Chakra suficiente para a recuperação do corpo de Obito. Tanto é que desde que Tobi chegou a Akatsuki Zetsu o conhecia. Poderia contar o Naruto todo aqui.
    Inclusive, o Tobi se revela num filler do mangá. Todos os fillers s~çao mostrados no final do Shippuuden.

    ResponderExcluir
  9. Gente ñ é o Madara, pq? Pq o kabuto reviveu o Madara, tbm n é o Danzou pq? Pq o Danzou lutou com o Sasuke e o Tobi estava todo tempo la olhando a luta.
    Acredito que n seja o Obito tbm pq? Pq olhem la no episódeo que ele é esmagado. Ele é esmagado na parte direita i o tobi esta com o olho dele do lado direito da mascara i tbm o Obito n conhecia tanto assim do Madara para falar paro o Sasuke.
    O Tobi pode ser o Uchiha Izuna imrão do Uchiha Madara e ter mintido invertendo a história do fuumetsu magenkyou sharingan (magenkyou sharingan eterno).

    ResponderExcluir
  10. Gente a minha dedução é essa:
    1) Obito, ao doar o olho esquerdo para Kakashi, e estar a beira da morte, despertou o Mageykou Sharingam.
    2) O jutso de teleporte dimensional que o kakashi usa foi despertado pelo Obito, fazendo com que conseguisse sobreviver no momento do desmoronamento da rocha.
    3) Como uchiha tem mais chakra para utilizar seus jutsos oculares que um Shinobi normal (kakashi), O Obito consegue usar o jutso com mais eficiencia e perfeição. porisso ele consegue atravessar objetos e se teleportar com facilidade, diferente de kakashi que gasta quase todo o seu chakra para utiliza-lo.
    4) E por Fim, Como todo Uchiha tem acesso ao livro sagrado dos uchiha, o Obito teve conhecimento da historia de Madara e utilizou o seu nome para criar medo e respeito.
    Obs) O fato de ele ter vivenciado uma guerra, onde o amor da sua vida morreu entre outros inocentes, ele acredita que pode conseguir a Paz mundial, mesmo que seja necessário uma catastrofe.

    qualquer coisa, Manda PM no meu "Facebook.com/losangeles.nilo" (não add pq não aceito pessoas desconhecidas)

    vlw

    ResponderExcluir
  11. tobi conversa com sasuke e diz que ele e uchira madara depois que o que o sasuke mata o itachi madara conta a verdade para ele

    ResponderExcluir
  12. assiste o episodio verdade ae tah a prova ele diz que ele e o uchira madara ou e um wpisodio antes

    ResponderExcluir
  13. Madara ja esta + do que provado ke nao e ele pois o madara e ressucitado na quarta grande querra ninja com isso se torna impossivel TOBI ser madara.Danzou tambem nao e porque danzou fez de tudo para matar sasuke mas nao conseguiu e acabou morrerndo.A unica ke resta e obito e eu tenho certeza ke e ele porque kakashi tem o poder de espaço tempo por causa do olho que ganhou de obito e esse poder e o mesmo que TOBI tem então o TOBI so pode ter esse poder se ele possuir o mesmo sharigan que kakashi ok.Se eu estiver errado me avisem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e uma boa teoriamas o outro olho de tobi foiesmagado

      Excluir
  14. concordo com o vidamusic, kakashi tem o mesmo doujutsu de tobi só que por não ser uchiha não consegue controlar e manda o cara pra outra dimensão sem controle, ja obito consegue mandar pra outra dimensao e trazer de volta a qlqr hora, fora q madara ja reviveu pelo edo entao fica fora de questão né, o irmão de madara tbm não é pq senão madara não tinha despertado o fuumetsu mangekyou e isso é evidente que ele tem o fuumetsu, e um colega ai em cima disse que zetsu deu metade ao corpo de obito, concordo plenamente ja que ele tem o corpo muito fraco segundo o proprio tobi, então fica ai , o unico que sabe quem é tobi é o kisame pq o tobi tirou a mascara em frente ele, mas ele morreu então ja era, kkkk - detalhe adicional : ele conhecia kisame e muito bem pelo visto. abraço

    ResponderExcluir
  15. lembram da troca de rosto que orochimaru fez nos gennis da vila oculta da grama? aconteceu o mesmo que Obito, madara uchiha troca de rosto ou seja de corpo

    ResponderExcluir
  16. O o madara ( tobi ), entrou no corpo de Obito, pois o corpo dele estava velho, igual a horochimaru ele não tem que trocar de corpo ??? então a mesma coisa aconteceu com o madara, ele pegou o corpo de obito, pois Obito era um uchiha bem forte e só tinha um olho ( por isso que a mascara de tobi só tinha um buraco, depois ele pega na mão de konah o rinaggen )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tinha dois olhos kuando lutou com ela. ate usou o izanagi para se salvar so sobrando ai um olho

      Excluir
  17. Olha so quem disse que o tobi e danzou são a mesma coisa está errado!Então porque no sasuke vs danzou o tobi estava assistindo e o danzou batalhando?!

    ResponderExcluir
  18. jp O kisame nao morreu ele está escondido dentro de sua espada á samehada,e quando o kisame usou o jutso que tudo ficou de baixo da agua ele foi bem rapido onde zetsu estavá e ele virou um clone da zamehada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morreu agora na ilha q má sorte sua kkkkkk ele se matou

      Excluir
  19. ?????????????????????????????????????????
    Obito e tobi sim sem duvida lendo todos
    obito e tobi

    ResponderExcluir
  20. como obito poderia ser tobi se ele alem de ser criança e n ter o tamanho de tobi?e se tobi for mesmo madara o unico sentido e q ele so poderia ter usado um jutsu proibido.venho acompanhando naruto desde que lançou no brasil e acho q essa história faz o maior sentido pois n sei se vcs vira q naruto e sasuke lutram no mesmo locau que madara e o primeiro hokage acho q há rivalidade entre familias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Prova Esta Aki '' Kakashi era Do grupo de Obito Certo Vamos la Quando a Aldeia Foi atacada Certo parece uma Parte De kakashi Jovem falando com Guy 'agora Ver a parte Que o Homen Mascarado Segundo Minato ele (Tobi ) Parecia Bem Jovem Tinha msm Altura de kakashi e Obvio Que o Obito''ñ eo madara pq o Kabuto Ressucita o madara E Madara Diz oque ele pretende Fazer madara se Refere a Uma pessoa obito e claro !Mais Como Madara Sabia sobre o trabalho do tobi isso que me Deixa Curioso !

      Excluir
  21. Olha na minha opinião o Obito é o Tobi Mas o madara pegou o corpo do Obito com o jutsu proibido. (tenho provas pq ele ja entrou no corpo do mizukage) então o Obito, madara e Tobi são o Tobi. O tobi é o Obito crescido Mas depois de lutar contra o 1 hokage o Madara ficou muito fraco e entrou no corpo do Obito. Mas eu tenho uma revista do naruto que mostra o Tobi sem a máscara. Eu coloquei no meu blog.Para ver visitem: pockieninjaultimate.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Obito é Tobi, é obvio vamos cmg, quando obito perdeu o olho dando para kakashi, ele deu o esquerdo e sobro o direito, que é o msm olho que tobi tem, obito deve ter ficado muito zangado com toda guerra, como disseram la em cima ele faria uma catastrofe para que a guerra acabasse, e como disseram tmb la em cima ele so se passou por madara para ganhar resepeito e talz, mas ta na cara que n é madara, sem ofenças mas so idiotas acham que ele é madara, e nao sei se vcs perceberam, mas Tobi e Obito sao nomes parecidos Pega Obito tira o O do inicio ai fica Bito, ai vc troca o To com o Bi ai fica Tobi.

    ResponderExcluir
  24. n e o obito porque tobi kuando lutou com a miuda de papel tinha os doi olhos e perdeu um a usar o izanagi. eu acho que e o irmao de madara porke madara pode ter arranjado olhos para ele depois de obter o magenkyou sharingan. o tobi tem um magenkyou sharingan capaz de se livrar do amaterasu sendo impossivel para o tobi pois ele teria o mesmo magenkyou sharingan k o kakashi. por isso para mim ou ele e o irmao de madara ou ele e um ninja com muito chakra k roubou os olhos a alguem pois todos os ninjas k nao tem o sharingan de natureza nao consseguem por o olho normal, como vimos no danzo e vemos no kakashi

    ResponderExcluir
  25. e para kem esta a dizer k o madara antes de morrer foi para o corpo de tobi isso e mentira pois o madara morreu antes do tobi

    ResponderExcluir
  26. gente aki vai a resposta eu falei com o criador do naruto e ele me falou em segredo quem é tobi ele disse que é o naruto pq mto simples naruto é foda e por isso ele cria clones ou seja ele cria o clone do tobi e ja era ou seja naruto é tobi acabou o misterio quem quer me adc no face é rafael jarde msn pico_1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. danzou pode ser o tobi ou o madara selou a mente no obito (tobi)

    ResponderExcluir